CARTÃO DI GASPI

Muitas das compras realizadas em lojas de calçados na maioria das ocasiões são parceladas em poucas vezes e isso dificulta um pouco as compras dos consumidores que desejam levar vários produtos e dividir o máximo de vezes o possível e por isso há uma solução para comprar em uma grande loja deste setor.

Cartão Di Gaspi, como fazerCARTÃO DI GASPI

Uma grande rede de lojas de calçados, a Di Gaspi está com uma novidade que é a possibilidade de poder fazer o cartão que serve para comprar em qualquer loja Di Gaspi e parcelar sua compra em até 10 vezes, lembrando que a adesão é gratuita e não há anuidade. Para fazer seu cartão é necessário que imprima uma proposta de adesão disponível em www.digaspi.com.br/cartao preencher e entregar em uma loja que será criado o cartão com um determinado limite.

Algumas lojas geram o cartão Di Gaspi na hora e você pode começar a comprar com ele, são tantos produtos lindos e elegantes que você desejará levá-los todos para sua casa, por isso há a possibilidade de aumentar seu limite de crédito do cartão, bastando ligar para a central de atendimento. São tantas facilidades ao utilizar o cartão que para realizar o pagamento da fatura deverá imprimir um boleto no site e pagar em qualquer lugar.

Leia mais

  • CARTÃO TORRA TORRA
  • CARTÃO ZELO
  • Cartão de credito ibi
  • CARTÃO OUROCARD VISA RIO
  • CARTÃO UNIK

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>