CARTÃO UNIK

O Cartão Unik é uma forma muito especial e interessante de oferecer benefícios para os seus funcionários, pois se trata de um cartão que trabalha com muitas vantagens para os funcionários que o utilizam e para as empresas que o concedem. Um único cartão é o suficiente para que o funcionário possa utilizar todos os seus benefícios.

O Cartão Unik traz muitas vantagens aos trabalhadores como, por exemplo, dar até 40 dias para pagar sem juros, parcelamentos e descontos que realmente ajudam a pessoa a ter mais condições financeiras, antecipação salarial quando o funcionário precisar, consulta de saldo e as datas nas quais é necessário fazer a renovação do seu cartão e muito mais especialmente para você.

Cartão Unik

A empresa também tem muitas vantagens com o uso do Cartão Unik, pois consegue centralizar o pagamento de todos os benefícios num único cartão. Há também a questão da liberdade que o empresário tem, pois é ele quem define quanto de crédito irá em cada cartão. As operações podem ser feitas via internet com muito mais rapidez.

Para ter mais informações sobre o Cartão Unik acesse o seu site em www.unik.com.br/site/cartoes.php. O empresário e o funcionário só têm a ganhar com esse cartão único e especial como você.

Leia mais

  • CARTÃO TORRA TORRA
  • CARTÃO ZELO
  • Cartão de credito ibi
  • CARTÃO OUROCARD VISA RIO
  • CARTÃO AMERICAN EXPRESS GLOBAL TRAVEL

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>