CREDICARD FINANCIAMENTOS

A Credicard é uma empresa que já atua a alguns anos dentro do mercado nacional, sendo muito conhecida pelos consumidores brasileiros devido a sua linha de cartão de crédito, sendo muito bem aceito em vários estabelecimentos, sem contar que seus juros são bem abaixo do que se comparado com seus principais concorrentes. Justamente por isso a Credicard está entre uma das maiores empresas no segmento de cartão de crédito dentro do mercado nacional, porém o que poucos consumidores sabem é que a empresa também oferece uma linha de crédito pessoal.

Credicard Financiamentos – Linha de Crédito PessoalCREDICARD FINANCIAMENTOS

Atualmente a empresa oferece planos de empréstimo pessoal e empréstimo consignado, o empréstimo pessoal é uma modalidade já bastante popular entre os brasileiros, nessa modalidade o cliente adquire dinheiro vivo e não precisa vincular esse dinheiro a nenhum bem material, ou seja, ao adquirir o plano de empréstimo pessoal você consegue adquirir qualquer produto ou gastar o dinheiro como bem entender.

A modalidade de empréstimo consignado ainda não é tão popular entre os brasileiros, justamente por isso as pessoas acabam tendo duvidas. Vale lembrar que essa modalidade é oferecida somente para servidores públicos, esse empréstimo também é conhecido como empréstimo em folha, pois o desconto é feito diretamente em sua folha de pagamento. O grande diferencial dessa modalidade é que custo dos juros é bem menor, pois a inadimplência nessa modalidade é mínima.

Conheça o Serviço

Para saber mais detalhe sobre todos os planos de empréstimos oferecidos pela Credicard Financiamentos é necessário apenas entrar no seguinte endereço eletrônico www.credicard.com.br/financiamentos, esse site é oficial da empresa e essa página é exclusiva para os clientes que queiram saber um pouco mais sobre a Credicard Financiamentos. Em caso de duvidas o portal oferece um contato online, onde todos os clientes podem tirar suas duvidas.

Leia mais

  • CREDICARD OFERTA, WWW.CREDICARD.COM.BR/OFERTA
  • Cartão SulAmérica Credicard
  • CREDICARD OFERTA
  • SANTANDER FINANCIAMENTOS
  • ITAUCRED, LEASING, FINANCIAMENTOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>