Concurso Meu Credicard – A Pior República do Mundo

Concurso Meu Credicard – A Pior República do Mundo. Quando somos jovens e entramos na faculdade tudo são flores e uma nova vida se abre a nossa frente, porém sempre existe um pequeno problema para quem estuda numa cidade diferente daquela em que reside. Mas, ter que morar numa República pode ser divertido por causa dos amigos, porém, dependendo do estado da República pode não ser tão interessante assim. Para dar um jeito na sua República você pode participar do Concurso Meu Credicard – A Pior República do Mundo. A galera da república agradece.

Para ganhar a transformação na sua república é necessário convencer o pessoal da Credicard de que realmente está numa situação de perda total. Você pode convencer o pessoal de que a sua república precisa de uma mãozinha através de um vídeo que mostre até mesmo os piores detalhes da sua “casinha”.

Concurso Meu Credicard - A Pior República do Mundo

Veja como participar do Concurso Meu Credicard – A Pior República do Mundo é bem fácil, basta que você filme a sua república em até 5 minutos. Tenha o cuidado de mostrar bem os estragos, pois somente assim conseguirá convencer. Em seguida coloque o seu vídeo no YouTube com #piorrepublica e mande o link para o pessoal da Credicard através do mural Meu Credicard.

Depois de indicar o seu vídeo peça para todo mundo que você conhece assistir a sua república. Os 10 vídeos mais assistidos serão vistos com muito carinho pela comissão do Concurso Meu Credicard – A Pior República do Mundo. Depois será escolhida a pior república do mundo.

A república escolhida ganha uma super transformação de até R$ 40 mil reais e produtos da Brastemp. Transforme a sua república de cafofo sem jeito para uma casa de verdade. Esse concurso acontece no período de 15 de junho a 15 de julho de 2011. Você pode se informar mais sobre concurso através do site em www.facebook.com/meucredicard. Está na hora de mudar de vida.

Leia mais

  • REPUBLICA MIX JEANS
  • Cartão SulAmérica Credicard
  • CREDICARD OFERTA, WWW.CREDICARD.COM.BR/OFERTA
  • CREDICARD OFERTA
  • CONCURSO DE PARÓDIAS PEPSI

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>