Cartão SulAmérica Credicard

Cartão SulAmérica Credicard. A SulAmérica está fazendo uma parceria sensacional com a Credicard e para celebrar essa união surgiu o Cartão Sulamérica Credicard. O que já era bom está ainda melhor, pois esse cartão une o útil ao agradável. Dessa união surgiu um cartão muito mais seguro e com muito mais vantagens para os seus clientes.

Cartão SulAmérica Credicard

Além disso, quem possui o Cartão Sulamérica Credicard tem vantagens na renovação de seus seguros da Sulamérica e também no uso de outros serviços da empresa. Mas, não é somente nos seguros que você sai ganhando, pois, somente com esse cartão você ganha 25% de desconto na compra de ingressos e ainda entra em pré-vendas exclusivas dos melhores e maiores eventos.

Você também pode participar de um programa de pontos exclusivo do Cartão Sulamérica Credicard que troca os seus pontos, uso da fatura, por pontos para a compra do seu carro 0km, também descontos na compra de peças para o seu carro e no desconto nos seus seguros de automóveis.

O Cartão Sulamérica Credicard tem inúmeras vantagens aguardando para te ajudar a mudar de vida e ter mais coisas boas para dividir com quem você ama. Para ter mais informações sobre o Cartão Sulamérica Credicard basta acessar o seu site em http://www.credicard.com.br/hotsites/sulamerica/

Leia mais

  • CREDICARD OFERTA
  • CREDICARD OFERTA, WWW.CREDICARD.COM.BR/OFERTA
  • WWW.CLUBEEMOCOES.COM.BR, CLUBE EMOÇÕES CREDICARD
  • CREDICARD FINANCIAMENTOS
  • Concurso Meu Credicard – A Pior República do Mundo

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>