WWW.CAFEDAMANHADELVALLE.COM.BR, PROMOÇÃO DEL VALLE 2012

Com certeza muitas pessoas já se depararam com sucos e outro produto da Del Valle trata-se de uma marca também criada pela Coca Cola que tem por finalidade oferecer sucos em caixinha e também outros produtos que seguem essa linha. Atualmente é considerado a marca de maior qualidade no segmento de sucos, pois mantém sempre um bom padrão de qualidade e conta com uma vasta gama de produtos, sendo com certeza um fator que fez com que a Del Valle se tornasse bastante popular entre os consumidores brasileiros.

Del Valle – Promoção 2012WWW.CAFEDAMANHADELVALLE.COM.BR, PROMOÇÃO DEL VALLE 2012

Pensando em oferecer alguns benefícios aos consumidores brasileiros como forma de agradecimento a boa recepção que os brasileiros ofereceram para a marca, para isso a empresa resolveu criar uma promoção que tem por finalidade oferecer uma cozinha completa no valor de R$ 24 mil e um kit completo da Brastemp para implementar a sua nova cozinha. Esse prêmio será oferecido para os ganhadores da promoção e para participar do sorteio é muito simples.

Primeiramente siga até um comércio que revende produtos da Del Valle, será necessário três embalagens para estar devidamente apto a participar da promoção. Com as embalagens em mãos entre no seguinte endereço eletrônico www.cafedamanhadelvalle.com.br para fazer o cadastro junto a promoção, lembrando que as embalagens devem ser devidamente registradas no site oficial da promoção, feito isso o site irá gerar um cupom de participação na promoção.

Mais algumas informações

O período de participação finaliza no dia 30 de novembro, até essa data é possível efetuar o cadastro de seus códigos de barra, já o resultado final da promoção deverá ser divulgado no dia 19 de dezembro. O resultado da promoção será divulgado no site oficial, por isso as pessoas que estiverem participando da promoção devem ficar atentos ao endereço eletrônico indicado acima.

Leia mais

  • PROMOÇÃO TRIDENT 2012
  • PROMOÇÃO IOIÔ COCA-COLA OLIMPÍADAS 2012
  • PROVOU GOSTOU 2012
  • PROMOÇÃO RUFFLES 2012
  • PROMOÇÃO SADIA 2012

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>