PROMOÇÃO SADIA 2012

Quem gosta de preparar a própria refeição sabe como é difícil todos os dias escolher algo diferente para comer e que ainda agrade a outras pessoas caso tenha que fazer para elas também, mas para isso há uma solução. Os produtos Sadia estão prontamente disponíveis para ser preparados de maneira rápida e fácil, sem a necessidade de levar muito tempo para ficar pronto e ainda são muito saborosos.

Também pensando nos consumidores, a Sadia lançou uma promoção muito interessante que quem quiser pode entrar que tem Sadia, pois comprando qualquer produto Sadia você pode participar da promoção se cadastrando no site www,promocaosadia.com.br e inserindo os dados pessoais corretamente pois receberá um e-mail confirmando a participação.PROMOÇÃO SADIA 2012

Há produtos participantes da Promoção Sadia 2012 que valem mais cupons que são as pizzas, presuntos, linguiça defumada e lasanhas. Fazendo o login e cadastrando estes produtos que estão no cupom fiscal da compra deles que deve ser guardado e aguardar os sorteios.

Os prêmios da Promoção Sadia 2012 são dos melhores porque pode ser gastos da maneira que quiser e serão 90 prêmios no valor de 10 mil reais que serão entregues aos ganhadores por meio de certificados em barras de ouro e ainda quem for sorteado pode escolher um vizinho para também ganhar 10 mil reais, isso se ele tiver algum produto Sadia em casa.

O melhor de tudo vem no final que é um prêmio de 1 milhão de reais que serão entregues pelo Luciano Huck e ele irá até sua casa para isso, portanto quanto mais produtos cadastrar maior será sua chance de ganhar.

Leia mais

  • WWW.SADIA.COM.BR/JOGAPRAMIM, PROMOÇÃO SADIA #JOGAPRAMIM
  • PROMOÇÃO TRIDENT 2012
  • PROMOÇÃO IOIÔ COCA-COLA OLIMPÍADAS 2012
  • PROVOU GOSTOU 2012
  • PROMOÇÃO RUFFLES 2012

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>