PROMOÇÃO RUFFLES 2012

Passar um tempo com os amigos comendo Ruffles pode se tornar ainda melhor participando da Promoção Ruffles 2012. Além de concorrer a um valor de R$ 30.000,00 para fazer uma viagem com a galera os participantes podem levar uma sala novinha em folha por semana. Não perca mais tempo e veja agora mesmo como participar.

O primeiro passo é comprar as deliciosas batatas Ruffles que participam dessa promoção. Os produtos promocionados contém um código de 12 dígitos impresso na embalagem que deve ser cadastrado na promoção. Esse é o código que lhe dará direito aos números da sorte. Procure os produtos que possuem esses códigos e faça o seu cadastro.PROMOÇÃO RUFFLES 2012

Para efetivar a sua participação é necessário que o consumidor após comprar as suas embalagens de Ruffles faça o seu cadastro no site da promoção. Preencha os seus dados pessoais e em seguida insira os códigos. O sistema irá gerar dois números da sorte, o primeiro para concorrer ao grande sorteio da viagem com a galera e o segundo para concorrer ao sorteio de uma sala novinha.

Atenção, pois é necessário que o participante guarde todas as embalagens que inscrever nessa promoção, pois se for o grande vencedor precisará delas para poder retirar os seus prêmios. O período para se cadastrar nessa promoção vai do dia 18 de agosto ao dia 18 de outubro de 2012.

Os produtos que participam dessa promoção são Ruffles a seguir: Ruffles Original 60g, Ruffles Cebola e Salsa 60g, Ruffles Super Onda Pizza 85g, Ruffles Super Onda Lemon 85g e Ruffles Super Onda Costelinha 85g, Ruffles Churrasco 60g, Ruffles Original 100g, Ruffles Cebola e Salsa 100g, Ruffles Original 50g, Ruffles Churrasco 100g, Ruffles Cebola e Salsa 50g e Ruffles Churrasco 50g.

Para saber mais sobre a Promoção Ruffles 2012 acesse o seu site em www.viajenaondaderuffles.com.br. Compre as suas batatas Ruffles e participe.

Leia mais

  • PROMOÇÃO TRIDENT 2012
  • PROMOÇÃO IOIÔ COCA-COLA OLIMPÍADAS 2012
  • PROVOU GOSTOU 2012
  • PROMOÇÃO SADIA 2012
  • WWW.CAFEDAMANHADELVALLE.COM.BR, PROMOÇÃO DEL VALLE 2012

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>