NOTA LEGAL RONDONIENSE

Os programas de nota fiscal já são bastante comuns atualmente, graças ao sistema de nota fiscal eletrônica, que permitiu ao governo criar um sistema de bonificação para os contribuintes que adquirem produtos em comércios devidamente registrados. A Nota Legal Rondoniense funciona basicamente como qualquer outro programa de nota fiscal, onde o consumidor adquire um produto e determinada porcentagem do valor gasto referente a pagamento de impostos, volta para seu registro no programa, onde futuramente pode ser sacado ou utilizado para pagamento de impostos, como IPVA e IPTU.

Nota Legal Rondoniense – CadastroNOTA LEGAL RONDONIENSE

Para participar da Nota Legal Rondoniense é muito simples, porém o contribuinte precisa estar devidamente cadastrado no sistema, para que tenha acesso a consultas, e também transferências de seus ganhos para sua conta ou para pagamento de impostos. Para efetuar o cadastro, é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico https://notalegal.sefin.ro.gov.br/consumidor/form, ao entrar na página você irá se deparar com um grande formulário que deve ser preenchido corretamente.

Ao terminar de preencher todo o formulário, é necessário apenas confirmar seu cadastro, lembrado que em todas as compras você irá utilizar seu CPF para depósito de benefícios em sua conta na Nota Legal Rondoniense, por isso o número deve ser devidamente cadastrado no site para que não aja erros. Devidamente registrado, você estará apto a receber todos os benefícios oferecidos pelo programa, benefícios esses que serão recebidos em todas as compras em comércios que estejam aptos a emitir nota fiscal.

Como participar

Quando for efetuar a compra de produtos, seja em supermercados ou em qualquer outro comércio, basta apresentar o numero de seu documento CPF que já deve estar cadastrado no site do programa. Feito isso a empresa irá enviar seu benefício, que pode chegar até 20% do valor referente ao imposto recolhido, esse valor será enviado em crédito, que lhe permite participar de promoções, fazer saques e pagamentos de impostos.

Leia mais

  • NOTA LEGAL RONDONIENSE
  • NOTA LEGAL DISTRITO FEDERAL
  • PROGRAMA NOTA FISCAL CIDADÃ PARÁ
  • APRENDIZ LEGAL CIEE
  • As melhores frases para Orkut

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>