NOTA LEGAL RONDONIENSE

O programa de nota fiscal se tornou bastante comum durante os últimos anos e o que ajudou no desenvolvimento desses programas foi o desenvolvimento da nota fiscal online que oferece uma base de dados rápida para que os benefícios sejam aplicados de forma imediata ao sistema de qualquer programa de nota fiscal. A finalidade principal de um programa de nota fiscal é repassar alguns benefícios aos consumidores que pedem a emissão da nota, porém esses consumidores acabam trabalhando como fiscal, sendo que para conquistar o consumidor o empresário precisa estar com sua firma em ordem.

Nota Legal Rondoniense – O que é? Como Funciona?

A Nota Legal Rondoniense funciona praticamente como qualquer outro programa de nota fiscal, para se beneficiar do programa é preciso apenas pedir a nota fiscal durante a compra de algum produto, ao pedir a nota fiscal você terá que informar o número de seu CPF, automaticamente será feita a transação de créditos para sua conta no programa. O consumidor também tem a opção de depositar a nota fiscal na urna (quando não for utilizado o CPF para transferência de créditos junto ao programa).NOTA LEGAL RONDONIENSE

Os créditos adquiridos junto ao programa podem ser transferidos para sua conta bancária ou você pode utilizar para pagar alguns impostos anuais, como no caso de IPVA ou IPTU. Lembrando que os créditos não são aplicados no momento da aquisição da nota fiscal, sendo colocado no sistema somente quando o empresário faz o recolhimento dos dados.

Nota Legal Rondoniense – Cadastro

Para efetuar sua inscrição junto ao programa é preciso apenas entrar no seguinte endereço eletrônico http://notalegal.sefin.ro.gov.br/consumidor, caso você já seja registrado é preciso apenas preencher o campo de login. Caso não seja, clique em “novo usuário”, irá aparecer uma ficha de inscrição que deve ser preenchida com os dados pedidos.

Leia mais

  • NOTA LEGAL RONDONIENSE
  • NOTA LEGAL DISTRITO FEDERAL
  • PROGRAMA NOTA FISCAL CIDADÃ PARÁ
  • APRENDIZ LEGAL CIEE
  • As melhores frases para Orkut

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>