RIO POUPA TEMPO

O Rio PoupaTempo é o melhor canal de informação e prestação de serviços públicos que você, que mora no estado Rio de Janeiro tem à sua disposição na web.

Acessando o site www.riopoupatempo.rj.gov.br você poderá conferir a quantidade de serviços disponibilizados, tais como: dicas, orientações e informações sobre órgãos federais, estaduais, privados e municipais que fazem parceria com o Poupatempo.RIO POUPA TEMPO

Se você é micro empresário e gostaria de ter maiores informações sobre benefícios, vantagens, regulamento, legalização e documentos necessários, saiba que no site é possível conferir tudo isso. Lá você encontrará tudo sobre empreendedorismo individual e poderá tirar todas as suas dúvidas.

Já os jovens poderão requerer seus documentos de identidade, carteira de trabalho, CNH e até o seguro desemprego.

Todos os serviços que você precisa em um só lugar. Confira agora mesmo e tire suas dúvidas. Veja onde você poderá encontrar unidades fixas de atendimento. As unidades estão espalhadas na Zona Oeste, no Centro, na Baixada Fluminense e em São Gonçalo. Confira o endereço no site.

Leia mais

  • CDHU, SEGUNDA VIA
  • Técnicas NINJAS para economizar tempo no seu dia-a-dia
  • Teste: Você é um psicopata?
  • Como viajar no tempo?
  • Máquina do Tempo

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>