Como viajar no tempo?

Olá, sou o Cyber Wallace e vim de um futuro próximo, 2300. Lá pelos anos 2020, descobri uma forma de viajar no tempo. Eu tinha que fazer isso, já que minha empresa tinha falido e estava crescendo outro orgão genital em mim.

Como o futuro é consequencia do passado, a viagem para tal é algo incerto e inseguro, e, sabendo que não poderíamos viajar para o passado, pensei e desenvolvi uma forma de como viajar no tempo e espaço. E, como vocês podem ver, atingi êxito.

Agora, vocês poderão ler e aprender como viajar no tempo.

Primeiramente, pegue duas xícaras de café branco com pitadas de sorvete de abacate. Depois disso, pegue 30 relógios e atrase todos eles uma hora antes da hora atual. Entendeu? Sim? Sério? 5$5$5$5$5$

Com isso, você abrirá a primeira vértice temporal, não podendo viajar ainda. Faça que o café fica no fogo, sendo preparado. E, nesse exato momento, se abaixe em alguma mesa e comece a cantar alguma música dos anos 30 A.C. Quando isso acontecer, o chaleira começará a fazer um barulho muito estranho e você acordará no futuro. Não, você não pode escolher para onde vai.

Mesmo que sua mãe acorde e te dê uma surra por você estar fazendo uma incrível bagunça, não ligue. Eu consegui viajar no tempo com 10 mil tentativas. Você também conseguirá.

Agora terei que ir, meu tempo com o passado está se esgotando.

P.S: A Dercy é a presidente do Brasil.

Leia mais

  • Azul passagens aéreas, promocionais
  • PANTANAL LINHAS AÉREAS
  • WWW.JETCOST.COM.BR, JETCOST BRASIL, PASSAGENS AÉREAS
  • Sonhos maneiros
  • VIAGENS VENEZA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>