• Teste: Você é um psicopata?

    Nota: Antes de tudo, saiba que: esse é apenas um teste de cunho curioso. Não leve isso a sério. Pelo AMOR DE DEUS. Na Wikipédia mostra mais informações sobre a escala de Robert Hare.

    Estava lendo o blog do meu amigo Rafael, e lí um post interessante. Lá tem um teste baseado na escala de Robert Hare que os psiquiatras usam para medir o nível de psicopatia de uma pessoa. Para realizar o teste em si, basta somar consigo e dá a nota de 0 a 2, e depois somar e ver os resultados. Vamos lá.

    1. Boa lábia: O psicopata é bem articulado e ótimo marketeiro pessoal. Como um ator em cena, conquista a vítima bajulando e contando histórias mirabolantes de si.

    2. Ego Inflamado: Se acha o cara mais importante do mundo. Seguro de si, cheio de opinião. Adora dominar outras pessoas e acredita que suas ideias vale mais do que tudo.

    3. Lorota Desenfreada: Mente tanto que ás vezes não se dá conta que está mentindo. Tem orgulho de sua capacidade de enganar.

    4. Sede por adrenalina: Drogas, crimes, rachas e etc…

    5. Reação Estourada: Reage desproporcionalmente a um insulto ou ameaça. Na mesma hora que está nervoso está calmo como se nada tivesse acontecido. É tão frio que nem rancor consegue “guardar”.

    6. Impulsividade: Embora racional, não perde tempo pensando nos prós e contras de suas ações. Seu plano é o dia de hoje.

    7. Comportamento AntiSocial: Regras sociais não fazem sentido para quem é movido somente pelo prazer, indiferente do próximo.

    8. Falta de Culpa: Não sente nenhum tipo de sentimento, não se sente mal pela dor do outro, pelo o que fez.

    9. Sentimento Superficiais: Sentimentos e emoções só existem nas palavras.

    10. Falta de Empatia: Não consegue se colocar no lugar do próximo. Para o psicopata pessoas são somente um objeto para que eles consigam chegar em seus objetivos.

    11. Irresponsabilidade: Vai mal na escola, tende a ser mal funcionário, amante infiel e pai relapso.

    12. Má conduta na infância: Começam a roubar cedo, usar drogas, ter relações sexuais entre 10 a 12 anos. Não poupa colegas e nem animais.

    0 = Um santo
    3 = Dentro do padrão
    13 = Média dos criminosos
    18 = A partir daqui é um psicopata
    24 = Psicopata com faculdade e tudo, LOL.

    Fonte: Psico na net.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>