FIDELIDADE EMBRATEL

Que a Embratel é uma das mais importantes operadoras de comunicação do país isso todo mundo já sabe. O nome Embratel está relacionado com qualidade e com tradição. O que muita gente ainda não sabe é que além da qualidade de produtos e serviços oferecidos pela Embratel também oferece um programa exclusivo de fidelidade aos seus clientes, o Via Vantagens.

Este programa de relacionamento desenvolvido pela Embratel tem por objetivo deixar a empresa ainda mais próxima de seus clientes oferecendo uma série de vantagens. Conheça alguma dessas vantagens:FIDELIDADE EMBRATEL

Concursos Culturais: promoções exclusivas para os clientes do Via Vantagens.

Via Notícias: uma rede de notícias exclusivas sobre o que está acontecendo no Via Vantagens para você não perder nenhuma novidade da Embratel. No site artigos online você confere outras informações.

Quiz: um divertido jogo no qual você responde perguntas e concorre a prêmios.

Enquetes: respondendo algumas perguntas sobre você e seus gostos as enquetes ajudam a Embratel a oferecer serviços ainda melhores.

Diversão: espaço de diversão no site via vantagens, com jogos e mais conteúdo exclusivo para os clientes.

Destaque da Programação: o que acontece de melhor na programação da TV você encontra aqui no Via Vantagens para que você não perca nada.
Saiba mais sobre o programa e cadastre-se em: www.viavantagens.com.br

Leia mais

  • LOJA LIVRE EMBRATEL
  • COMBO MULTI, NET, CLARO, EMBRATEL
  • PROGRAMA FIDELIDADE O BOTICÁRIO
  • EXPRESSO NORDESTE FIDELIDADE
  • FIDELIDADE IBIS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>