EXPRESSO NORDESTE FIDELIDADE

Conheça o programa expresso nordeste fidelidade. Compreendendo que a fidelização é a estratégia de sucesso das empresas em um momento em que há diversas opções e ofertas, a empresa de transportes rodoviários de passageiros, Expresso do Nordeste, optou por desenvolver um programa de fidelidade para seus passageiros, o programa Expresso Nordeste Fidelidade.

Através deste programa, a Expresso nordeste tem por objetivo estimular os passageiros a utilizarem seus serviços para viagens por meio terrestre, sejam viagens estaduais ou viagens interestaduais.

Expresso Nordeste Fidelidade

Para participar deste programa é preciso que a pessoa solicite um cartão fidelidade. O cartão fidelidade poderá ser solicitado por qualquer pessoa física, desde que maior de seis anos de idade. O cartão poderá ser solicitado à Expresso Nordeste através do site da empresa.

Com este programa de fidelidade, a cada R$1,00 que o cliente fidelidade gastar para realizar a compra de uma passagem da empresa estará acumulando um ponto.

Juntando-se 10 pontos obterá um bônus no valor de R$1,00 para compra de outras passagens da empresa. Para que você possa trocar seus pontos é preciso acumular no mínimo 200 pontos de fidelidade. Os pontos de validade de 6 meses e só podem ser utilizados para compras de passagens do próprio titular do cartão fidelidade.

Para obter mais informações e solicitar seu cartão visite o site: www.expnordeste.com.br.

Leia mais

  • EXPRESSO BRASILEIRO PASSAGENS, HORÁRIOS
  • EXPRESSO DO SUL PASSAGENS, ÔNIBUS
  • PROGRAMA FIDELIDADE O BOTICÁRIO
  • FIDELIDADE IBIS
  • BOTICÁRIO FIDELIDADE

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>