PROMOÇÃO MOBIL SUPER MOTO, WWW.PROMOCAOMOBILSUPERMOTO.COM.BR

A Mobil é conhecida por ser a maior fabricante de lubrificantes de todo o Brasil. Além de investir em pesquisa e desenvolvimento para conseguir oferecer sempre os melhores produtos para os seus consumidores a Mobil também busca oferecer outras vantagens aos seus clientes.

Pensando em deixar a vida de seus clientes ainda melhor é que a Mobil cirou a promoção Mobil Super Moto. Na promoção Mobil Super Moto você concorre prêmios especiais. São 3 super motos e ainda 400 ipods que você pode ganhar na hora.PROMOÇÃO MOBIL SUPER MOTO, WWW.PROMOCAOMOBILSUPERMOTO.COM.BR

Para participar você deve comprar os lubrificantes da família Mobil Super Moto. Na compra de cada lubrificante desta linha você receberá um código alfanumérico único. Com este código você poderá ou enviá-lo por SMS para o número da promoção ou entrando no site da promoção e cadastrando o sue código promocional. Você poderá participar com até 20 códigos, sendo 10 por sms e 10 pelo site da promoção.

Acessando o site da promoção você poderá obter as informações completas sobre o funcionamento da promoção, através de seu regulamento. No site você também poderá cadastrar o seu código profissional.

Acesse agora mesmo o site e participe da promoção Mobil Super Moto: www.promocaomobilsupermoto.com.br

Leia mais

  • Promoção Vem Que Tem Honda, www.honda.com.br/vemquetem
  • PARCEIRO NO TRÂNSITO DAFRA
  • CONSÓRCIO NACIONAL HONDA
  • WWW.EXPERIENCIASUPERBONDER.COM.BR, PROMOÇÃO SUPER BONDER EXPERIÊNCIAS ÚNICAS PARA VOCÊ
  • Promoção HSBC você na Buena, 26 viagens

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>