WWW.EXPERIENCIASUPERBONDER.COM.BR, PROMOÇÃO SUPER BONDER EXPERIÊNCIAS ÚNICAS PARA VOCÊ

Super Bonder é com certeza um nome que se tornou muito popular entre os brasileiros, atualmente marcas de produtos nesse segmento utilizam como base os produtos oferecidos pela Super Bonder, sem contar que para os consumidores todos os produtos nesse segmento são Super Bonder. Porém a empresa vem querendo presentear seus consumidores, possibilitando que eles vivam experiências únicas, conseguindo descontos em produtos e outros segmentos, sendo com certeza uma promoção que deverá agradar muitas pessoas.WWW.EXPERIENCIASUPERBONDER.COM.BR, PROMOÇÃO SUPER BONDER EXPERIÊNCIAS ÚNICAS PARA VOCÊ

Como participar

Para participar da promoção é muito simples, primeiramente é necessário efetuar a compra de 1 ou mais unidades de Super Bonder, a compra dos produtos devem ser feitas entre as datas de 02/09 de 2013 a 20/03 de 2014. Será necessário guardar a cartela do produto juntamente com o vale experiência, sendo que esse vale vem juntamente com o produto e precisa ser armazenado para garantir seus benefícios. No site oficial é possível consultar a experiência na qual você mais se identifica e consequentemente poderá utilizar seu cupom para poder fazer essa experiência.

Lembrando que a maioria das experiências oferecidas pela promoção precisam ter um agendamento de pelo menos 7 dias úteis antes de sua visita, por isso faça uma boa pesquisa e agende conforme o período estipulado junto ao site da promoção. Ressaltando que o vale experiência não paga toda a experiência, você apenas irá ter um desconto sobre o serviço, porém o mesmo não será totalmente gratuito.

Consultas

Para consultas dos estabelecimentos que oferecem os serviços ou para saber um pouco mais sobre o regulamento da promoção é necessário somente entrar no seguinte endereço eletrônico www.experienciasuperbonder.com.br para que possa ser feito a consulta de informações.

Leia mais

  • PROMOÇÃO MOBIL SUPER MOTO, WWW.PROMOCAOMOBILSUPERMOTO.COM.BR
  • PRODUTOS XEROX BRASIL
  • Promoção HSBC você na Buena, 26 viagens
  • PROMOÇÃO NESTLÉ REFRESCA VOCÊ
  • WWW.EXTRA.COM.BR/PASCOA2014, PROMOÇÃO TV 70 PÁSCOA EXTRA 2014

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>