SEGUNDA VIA COELBA BAHIA

Responsável pelo abastecimento de energia elétrica de todo o estado da Bahia a COELBA é uma empresa reconhecida pela qualidade de seus serviços e por estar sempre presente na vida de cada um dos cidadãos baianos tornando o estado da felicidade um estado de luz.

A cada mês é necessário que os usuários paguem a sua conta de luz para garantir a manutenção de seus serviços para o próximo mês. Caso você por algum motivo tenha perdido a sua conta ou ela tenha extraviado você poderá solicitar uma segunda via de sua conta através do portal da COELBA na internet, www.coelba.com.brSEGUNDA VIA COELBA BAHIA

No portal da COELBA, além de encontrar todas as informações e serviços ao usuário você poderá acessar a sua conta, clicando no link orientação aos clientes onde estão descritos todos os serviços disponíveis para você. Um dos serviços disponibilizado é o da visualização da segunda via de seu boleto.

Ao preencher com a sua identificação você poderá ter acesso a segunda via de seu boleto, O próximo passo é só imprimir esta segunda via e então pagá-la em qualquer banco ou mesmo no caixa eletrônico.

Para saber mais informações acesse agora mesmo o site: www.coelba.com.br

Leia mais

  • PROMOÇÃO DIA DOS PAIS CASAS BAHIA
  • EMBASA BAHIA, WWW.EMBASA.BA.GOV.BR
  • Cartão Casas Bahia, telefone, saldo, fatura
  • SINE BAHIA
  • Iberostar, Praia do Forte, Bahia, Salvador

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>