Iberostar, Praia do Forte, Bahia, Salvador

Iberostar, Praia do Forte, Bahia, Salvador. A rede Iberostar de hotéis e resorts está presente no mundo todo atuando com muita competência e dedicação no setor hoteleiro. Os seus hotéis e resorts possuem todo o conforto que alguém pode desejar. Porém, hoje vamos dar um destaque especial para as unidades de Praia do Forte e Salvador ambos na Bahia.

Para começar vamos falar um pouco sobre o resort Premium que fica em Praia do Forte, na Bahia. Um lugar perfeito para passar as férias com a sua família e também ter uma linda lua de mel. As opções desse hotel 5 estrelas incluem muita diversão, lazer, uma gastronomia que vai te encantar, a possibilidade de praticar esportes e muito mais. Além disso, o cenário da Praia do Forte é um detalhe incrível.
Diversos serviços são ofertados e até mesmo babá para as crianças o que significa que além de passear com a família será possível ter lindos e românticos momentos a dois.

Iberostar, Praia do Forte, Bahia, Salvador

Já o hotel Iberostar em Salvador, a capital baiana, é considerado o melhor hotel All Inclusive da América do Sul. Também com muito conforto e sossego este é o seu destino para as férias perfeitas na Bahia. Não deixe de aproveitar o belíssimo e moderno SPA.

Para conhecer mais detalhes sobre o hotel Iberostar da Praia do Forte e também o hotel Iberostar de Salvador acesse o site em www.iberostar.com.br.

Leia mais

  • EMBASA BAHIA, WWW.EMBASA.BA.GOV.BR
  • Fotos de festas em Salvador (Bahia)
  • ÁGUA DE COCO MODA PRAIA
  • PROMOÇÃO PODE SER RECICLADA
  • PROMOÇÃO DIA DOS PAIS CASAS BAHIA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>