EMBASA BAHIA, WWW.EMBASA.BA.GOV.BR

Embasa Bahia, www.embasa.ba.gov.br – A Embasa (Empresa Baiana de Água e Saneamento SA) é a empresa responsável pelo saneamento básico no estado da Bahia. Sendo uma empresa de economia mista de capital autorizado, a Embasa é uma pessoa jurídica de direito privado que tem como acionista principal o Governo estadual da Bahia.

A história da Embasa teve seu início em 1971, quando foi fundada, sendo que no ano de 1975 aconteceu a incorporação das subsidiárias, empresas que até então eram responsáveis pela prestação de serviços e também de abastecimento de água e de esgotamento sanitário de Salvador e também no interior do estado da Bahia, essas empresas eram a Comae e a Coseb.

Embasa Bahia

Como esta é uma empresa de grande porte e responsável por um serviço tão importante, ela tem uma administração baseada na descentralização geográfica. Assim sendo a Embasa atua diretamente nos municípios através de suas 13 unidades regionais no interior e seis unidades regionais na região metropolitana da capital do estado da Bahia, Salvador, além dos seus respectivos escritórios locais.

Saneamento básico é igual a uma vida melhor e é nisso que a Embasa acredita e assim que desenvolve suas atividades, buscando sempre oferecer o melhor ao povo baiano. Saiba mais sobre a Embasa acessando o site www.embasa.ba.gov.br.

Leia mais

  • PROMOÇÃO DIA DOS PAIS CASAS BAHIA
  • Cartão Casas Bahia, telefone, saldo, fatura
  • SINE BAHIA
  • Iberostar, Praia do Forte, Bahia, Salvador
  • SEGUNDA VIA COELBA BAHIA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>