PROMOÇÃO DIA DOS PAIS CASAS BAHIA

Conheça a promoçao dia dos pais Casas Bahia. Uma coisa que provavelmente você nunca imaginou é como seria um avatar do seu pai, pois comece a pensar sobre isso agora mesmo e participe da Promoção Dia dos Pais Casas Bahia. Mais uma ideia inovadora e divertida que as Casas Bahia criou para te dar um prêmio incrível.

Para participar da Promoção Dia dos Pais Casas Bahia é simples acesse o site http://pais.casasbahia.com.br. Nesse site você deverá responder a um quis muito especial sobre o seu pai para identificar qual o estilo dele. Após definir o estilo do seu pai será criado um avatar dele e você ainda pode enviar para que ele saiba como seria no mundo virtual.

Promoção Dia dos Pais Casas Bahia

O site tem muitas opções de personagens para definir o seu pai e ainda há a possibilidade de personalizar o personagem em questão para ficar ainda mais a cara dele. Através do site Dia dos Pais Casas Bahia serão dois vencedores que estarão dentre os 20 mais votados no site. Uma comissão irá decidir os dois vencedores. O prêmio é uma TV 3D 40’’.

Para participar dessa promoção do Dia dos Pais Casas Bahia o período é de 18 de julho a 14 de agosto de 2011. Crie agora mesmo o avatar do seu pai e concorra.

Leia mais

  • Cartão Casas Bahia, telefone, saldo, fatura
  • WWW.PROMOCAONATALCASASBAHIA.COM.BR, PROMOÇÃO VOU PRO WALT DISNEY COM A CASAS BAHIA
  • BRADESCARD CASAS BAHIA
  • EMBASA BAHIA, WWW.EMBASA.BA.GOV.BR
  • SINE BAHIA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>