LIVRARIA DA FOLHA

Fazendo parte do grupo Folha, o mesmo que publica o jornal a Folha de São Paulo a Livraria da Folha tem por objetivo informar os leitores da Folha e o público geral sobre os principais lançamentos em livros.LIVRARIA DA FOLHA

Na Livraria da Folha você irá encontrar informações sobre os principais lançamentos, sobre reimpressões de edições importantes de livros e também sobre promoções exclusivas para os seus clientes. Para fazer isso há uma equipe de redatores que são especializados em livros e estão sempre buscando as melhores novidades.

Os redatores estão sempre verificando quais são os novos lançamentos do catálogo para analisá-los e, após esta analise, sugerir novos livros para você. Como a Livraria da Folha possui um extenso catálogo este trabalho é essencial para facilitar a sua vida e as suas escolhas em livros.

Você poderá utilizar a busca do site da Livraria de Folha, que foi desenvolvido com o objetivo de oferecer a melhor experiência em busca. Na busca você poderá encontrar livros relacionados à busca que você realizou, facilitando assim que você encontre o que procura.

Além de livros na Livraria da Folha você também irá encontrar diversos títulos de DVDs e também de Bluerays, além de jogos, com páginas exclusivas para cada um destes itens.

Comece a fazer suas compras agora mesmo, acesse: livraria.folha.com.br

Leia mais

  • TEATRO FOLHA, WWW.TEATROFOLHA.COM.BR
  • Vídeo de Adolescentes abala Colégio Estadual Professor Eurico de Figueiredo
  • CREDICARD FINANCIAMENTOS
  • PRESENTES PARA O DIA DOS PAIS 2011
  • Tirinhas geniais de Rafael Sica

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>