TEATRO FOLHA, WWW.TEATROFOLHA.COM.BR

Teatro Folha – Com 10 anos de existência, o Teatro Folha é considerado um dos mais importantes e sofisticados espaços culturais de São Paulo e isso é um grande marco, tendo em vista que São Paulo é considerada a capital dos eventos culturais do Brasil.

Situado em uma localização privilegiada, no Shopping Pátio Higienópolis, o Teatro Folha também se destaca por sua facilidade de acesso e por esta bela localização, em um dos mais graciosos shoppings de São Paulo, referência em estilo e com lojas diferenciadas.

Teatro Folha

Em seus anos de atividade o Teatro Folha vem oferecendo ao público uma grande variedade e diversidade em espetáculos artísticos, todos estes espetáculos de alta qualidade.

Com um equipamento cênico de última geração o Teatro Folha conta com 305 lugares entre a plateia e os camarotes especiais, possibilitando ao público diversas possibilidades de interação com o espaço.

O Teatro Folha também oferece aos interessados a possibilidade de se tornar cliente VIP do espaço. Tornando-se cliente VIP você receberá informações e ofertas especiais para os espetáculos apresentados no teatro. É muito simples tornar-se um cliente VIP, é só entrar no site do Teatro Folha e fazer a sua inscrição. No site você também encontrará a sua programação e notícias sobre o teatro. O endereço do site é www.teatrofolha.com.br.

Leia mais

  • LIVRARIA DA FOLHA
  • Vídeo de Adolescentes abala Colégio Estadual Professor Eurico de Figueiredo
  • CREDICARD FINANCIAMENTOS
  • Tirinhas geniais de Rafael Sica
  • CENARTE SP CURSOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>