FIDELIDADE BRADESCO

O Bradesco é um dos mais importantes bancos de todo o país. Buscando oferecer aos seus clientes sempre os melhores serviços e as melhores vantagens é que o Bradesco criou o programa Bradesco Fidelidade para os clientes dos serviços de cartão de crédito Bradesco.

No programa Fidelidade Bradesco você acumula pontos em todas as compras que fizer com o seu cartão de crédito. E acumulando pontos você terá acesso a uma série de vantagens exclusivas que só o programa Fidelidade Bradesco oferece a você.

Você poderá trocar os seus pontos de acordo com o que mais lhe interessar, a escolha é somente sua. No site do programa você irá encontrar uma lista completa de produtos e serviços que podem ser trocados pelos pontos do programa Fidelidade Bradesco.FIDELIDADE BRADESCO

Você poderá trocar os seus pontos por viagens aéreas, por diárias em hotéis, em diversos produtos disponíveis no catálogo do programa e também em milhas aéreas das companhias aéreas parceiras do programa.

Para participar do programa é necessário que você acesse o site e faça o seu cadastro. Fazendo o cadastro você já irá começar a acumular os pontos para poder trocar pelo que você preferir.

A taxa de adesão é gratuita para todos os cartões. Acesse agora mesmo: www.bradescocartoes.com.br/fidelidade/

Leia mais

  • PROMOÇÃO PRÉ-COMPENSA BRADESCO
  • CONSÓRCIO BRADESCO SIMULAÇÃO
  • Bradesco Saúde
  • PROGRAMA FIDELIDADE O BOTICÁRIO
  • EXPRESSO NORDESTE FIDELIDADE

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>