PROMOÇÃO PRÉ-COMPENSA BRADESCO

Os clientes de outros bancos que não o Bradesco só conhecem a recompensa, já quem optou pelo Bradesco está acostumado a ser compensado. Existe uma grande diferença em receber prêmios depois que gastou um monte nos cartões do banco e receber premiações antes de mesmo de fazer uso do seu, ou seja, bastante apenas ter o cartão. Conheça a Promoção Pré-compensa Bradesco.

O mais legal dessa promoção é fato de ser possível ganhar prêmios das duas maneiras, tanto antes quanto depois de usar o seu cartão Bradesco. Existem as Pré-Compensas Instantâneas e as Pré-Compensas de Fidelidade. Dentro das possibilidades de Pré-Compensas Instantâneas estão o desconto de 50% no ingresso e também no combo especial para os clientes Bradesco da rede de cinemas Cinemark. Descontos válidos todos os dias e também para as salas 3D.PROMOÇÃO PRÉ-COMPENSA BRADESCO

Outros benefícios que a Promoção Pré-compensa Bradesco oferece aos clientes do Cartão Bradesco são os descontos nos ingressos dos melhores espetáculos, descontos de até R$ 100,00 + frete grátis nas compras do site Compra Fácil, até 15% de desconto nas compras realizadas na rede Wall Mart com o seu cartão, em compras acima de R$ 45,00 pagas com o cartão você ganha uma caixa de chocolates na rede Cacau Show e ainda descontos incríveis na loja virtual Globo Marcas, além de muitas outras.

Existem também as Pré-Compensas Fidelidade que são destinadas a quem faz parte da Promoção Pré-compensa Bradesco. Muitas possibilidades de trocar os pontos acumulados por prêmios que vão ser úteis no seu dia-dia. Para fazer parte desse mundo de prêmios e muitos descontos em marcas consagradas basta ter o seu cartão Bradesco.

Você poderá conhecer mais sobre a Promoção Pré-compensa Bradesco e também ver como solicitar o seu cartão Bradesco através do site bradescocartoes.com.br/precompensa. Não fique de fora dessa e aproveite todas as vantagens somente um banco como o Bradesco pode lhe proporcionar.

Leia mais

  • CONSÓRCIO BRADESCO SIMULAÇÃO
  • FIDELIDADE BRADESCO
  • PROMOÇÃO ESCUDERIA LENDÁRIA
  • Bradesco Saúde
  • FUNDAÇÃO BRADESCO CURSOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>