MISSISSIPI CALÇADOS

A Mississipi Calçados é uma marca da Dakota, uma das maiores empresas de calçados do Brasil. Esta marca da Dakota cria as suas coleções inspirada nas lindas paisagens brasileiras com seus movimentos únicos, como as ondas do mar, o movimento das árvores ao vento e o gingado da mulher brasileira. A Mississipi Calçados foi criada para calçar a mulher brasileira que busca sapatos confortáveis, bonitos e totalmente antenados com os lançamentos da moda nacional e internacional.

MISSISSIPI CALÇADOS

A coleção primavera/verão de 2011/2012 da Mississipi traz toda essa inspiração em cores e estampas que combinam com e aquecem a estação.

Nesta coleção encontramos duas linhas, a Dança das Cores e a linha Energia das Pedras. A Danças das Cores traz calçados com cores e estampas que serão a moda deste verão. A Linha energia das Pedras é uma coleção com cores vibrantes que são valorizadas pela aplicação de pedrarias. As duas coleções trazem 16 modelos de sapatos de salto, 28 sandálias rasteiras, 37 modelos de calçados Anabela, sete modelos de sapatilhas e doze modelos de sapatos.

Você poderá encontrar os lindos modelos da Mississipi Calçados nas melhores lojas no Brasil todo.  Caso tenha alguma dúvida sobre os calçados entre em contato com sac@mississipi.com.br, ou acesse o site: www.mississipi.com.br e conheça toda a coleção.

Leia mais

  • BEIRA RIO CALÇADOS
  • LOJA VIRTUAL CLOVIS CALÇADOS
  • BINNE CALÇADOS
  • DIJEAN CALÇADOS 2012
  • COLEÇÃO AZALÉIA 2012, SANDÁLIAS, CALÇADOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>