BINNE CALÇADOS

A Binne calçados é uma rede de lojas especializada na venda de calçados confortáveis para o público em geral que, tendo iniciado as suas atividades no ano de 2002 com apenas uma loja em pouco tempo de atuação conseguiu atingir grande sucesso. Hoje em dia a Binne Calçados conta com sete lojas localizadas na cidade de São Paulo e Grande São Paulo e também em João Pessoa no estado da Paraíba.

BINNE CALÇADOS

Em qualquer uma das lojas da sua rede você irá encontrar uma grande variedade em sapatos femininos e também masculinos que representam conforto, leveza e bem-estar. Isto tudo sem deixar de lado a alta qualidade dos calçados que é garantida pelo uso das melhores matérias-primas, como o couro de ovelha, sendo que a maior parte de seus calçados são feitos manualmente, com forro especial e livres de costuras. Além disso possuem palmilhas inteligentes que ativam a circulação do sangue e ajudam a diminuir a proliferação das bactérias.

Em suas lojas você também encontrará uma linha completa de meias especiais que cuidam da saúde de seus pés e também de seu conforto. Sendo assim as lojas Binne Calçados são um centro para o bem-estar dos pés e para quem entende que uma vida melhor começa com calçados confortáveis.

Conheça tudo sobre as lojas Binne Calçados visitando o site: www.binne.com.br.

Leia mais

  • BEIRA RIO CALÇADOS
  • LOJA VIRTUAL CLOVIS CALÇADOS
  • MISSISSIPI CALÇADOS
  • DIJEAN CALÇADOS 2012
  • COLEÇÃO AZALÉIA 2012, SANDÁLIAS, CALÇADOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>