BEIRA RIO CALÇADOS

Conheça e veja mais sobre a Beira Rio Calçados. Foi na cidade de Igrejinha, no estado do Rio Grande do Sul que a indústria de calçados Beira Rio deu início às suas atividades, no ano de 1975. Durante um ano a fábrica prestava somente serviços à outras fábricas de calçados, mas logo viu a necessidade de fabricar os seus próprios calçados, o que já fazia em 1976. Essa mudança seria um prognóstico do caminho de sucesso que seguiria a Beira Rio Calçados, que hoje é reconhecida como nada menos do que a maior indústria de calçados femininos de todo o Brasil. Isto é muito tendo em vista que o Brasil é um grande fabricante de calçados contando com centenas de fábricas de muito sucesso.

Já na década de 1980 a Beira Rio Calçados passara a produzir calçados dos mais variados tipos, adentrando o mundo da moda, onde iria conquistar permanentemente o seu lugar, produzindo sapatilhas, sandálias, tamancos além dos consagrados sapatos sociais e casuais femininos. Ampliando sua forma de relacionamento com os distribuidores atingiu novos patamares.

Beira Rio Calçados

A Beira Rio Calçados produz a seguintes marcas consagradas: Beira Rio, Vizzano, Moleca, Molekinha e Brsport. Cada uma dessas marcas tem suas características e investimentos próprios, atendendo a um perfil específico de clientes.

Para conhecer mais sobre a Beira Rio Calçados visite o site institucional: www.calcadosbeirario.com.br.

Leia mais

  • LOJA VIRTUAL CLOVIS CALÇADOS
  • BINNE CALÇADOS
  • MISSISSIPI CALÇADOS
  • DIJEAN CALÇADOS 2012
  • COLEÇÃO AZALÉIA 2012, SANDÁLIAS, CALÇADOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>