LOJA VIRTUAL CLOVIS CALÇADOS

Quase todo mundo que vive em São Paulo já deve ter ouvido falar da rede de lojas  Clovis Calçados, uma empresa referência quando se trata em rede de lojas especializada em calçados. São 40 anos de existência nos quais houve muito esforço para que a marca atingisse o patamar que se encontra nos dias de hoje. No início de suas atividades a empresa era uma pequena loja na Praça Clovis, de onde veio o seu nome e hoje em dia são duas redes de varejo de calçados que atendem a milhares de pedidos diariamente em cada um de seus 15 pontos de venda localizados em importantes pontos comerciais da cidade de São Paulo.

LOJA VIRTUAL CLOVIS CALÇADOS

Com o objetivo de oferecer inovação permanentemente aos seus clientes além de poder comprar em suas lojas físicas agora também é possível adquirir os calçados que são vendidos nas lojas Clovis através de sua loja virtual.

A loja virtual da Clovis Calçados conta com centenas de produtos divididos entre as sessões de calçados femininos, calçados masculinos, calçados infantis e também uma linha de acessórios como bolsas, malas e frasqueiras. Você poderá navegar através dos estilos e também através de suas marcas preferidas.

Compre agora mesmo calçados com os melhores preços do mercado acessando o site: www.clovis.com.br.

Leia mais

  • LOJA KLIN
  • DRESS TO LOJA VIRTUAL
  • LOJA VIRTUAL CAMPESÍ
  • LOJA VIRTUAL LEGASPI
  • BRANDILI LOJA VIRTUAL

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>