FUNDAÇÃO UNIMED CURSOS

A UNIMED, uma das maiores empresas nacionais no ramo de seguro saúde, sempre busca trazer as inovações de seu tempo para a formação continuada de seus funcionários. Para isso tem se utilizado das ferramentas modernas do ensino à distância conseguindo assim ampliar o seu sistema de educação corporativa não só para os seus funcionários, mas para todas as empresas interessadas em adquirir um sistema de cursos sólido e de qualidade superior.

O sistema de aquisição de cursos e de palestras da fundação UNIME é completamente seguro, sendo que seus conteúdos são direcionados para as necessidades do mercado e do sistema cooperativista. A grande vantagem é que o aluno pode escolher qual será o seu local de estudo e seus horários com completa flexibilidade de acordo com a sua própria realidade.

FUNDAÇÃO UNIMED CURSOS

Para o desenvolvimento destes cursos a Fundação UNIMED conta com um campus virtual, um espaço que tem toda a infraestrutura para garantir o melhor proveito nos estudos aos seus alunos.

Os cursos atualmente disponíveis são: Assessoria de Imprensa, Atendimento Unimed, Auditoria de Enfermagem no Intercâmbio Nacional, Capacitação Profissional para Secretárias e Atendentes, Condutas de Enfermagem no Tratamento de Feridas, Cooperativismo e o Sistema Unimed, Direito do Consumidor – Foco nas Cooperativas de Crédito, Finanças pessoais, Formação de Conselheiros Fiscais, Formação de Cooperados, Formação de Vendedores e Corretores Unimed, Formação de Voluntários, Formação e Qualificação de Dirigentes Unimed, Gestão da Marca Unimed, Gestão de Pessoas e Equipes e diversos outros cursos que sempre vão surgindo nesta lista.

Saiba mais acessando: www.fundacaounimed.org.br.

Leia mais

  • FUNDAÇÃO BRADESCO CURSOS
  • FUNDAÇÃO CESGRANRIO
  • CURSO GRATUITO ESCOLA VIRTUAL
  • FGV ONLINE CURSOS GRATUITOS
  • FESPSP PÓS-GRADUAÇÃO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>