FGV ONLINE CURSOS GRATUITOS

FGV online cursos gratuitos. Estudar é muito importante para conseguir alcançar uma posição melhor no mercado de trabalho, mas, além disso, é uma satisfação pessoal poder sempre sabe um pouco mais. A Fundação Getúlio Vargas está oferecendo cursos gratuitos online para ajudar na sua formação sem comprometer o seu bolso.

Essa é uma iniciativa de vários países que sabem como é importante contribuir para a formação de profissionais melhores. As instituições de ensino, que assim como a FGV disponibilizam cursos gratuitos através da internet fazem parte da OCWC (Open Course Ware Consortium). A ideia do consórcio é oferecer material didático e conteúdos online.

FGV online cursos gratuitos

Os cursos gratuitos da FGV são nas áreas de Sustentabilidade, Metodologia, para professores do Ensino Médio e muitas outras áreas do conhecimento. Os cursos podem ser feitos no horário em que o estudante tem disponibilidade pelo fato de que são através da FGV online.

Para fazer a sua inscrição nos cursos da FGV online basta acessar o site da instituição em www.fgv.br/fgvonline/cursosgratuitos.aspx. Veja os cursos disponíveis e escolha aquele que você deseja fazer. Em seguida clique sobre ele e faça o seu cadastro para poder ter acesso ao material didático e conteúdos. Aprender é uma possibilidade real para quem quer estudar. Conheça e acrescente mais conteúdo a sua vida.

Leia mais

  • UNIBAN ONLINE, CURSOS À DISTÂNCIA
  • BOVESPA CURSOS, SIMULAÇÃO
  • PORTAL EDUCAÇÃO CURSOS ONLINE
  • NUBE CURSOS ONLINE EAD
  • BRASIL MAIS TI CURSOS EAD

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>