FUNDAÇÃO BRADESCO CURSOS

A Fundação Bradesco é uma instituição educacional financiada pelo grupo Bradesco e que vem desenvolvendo ao longo de sua história de funcionamento um grande serviço pela educação no Brasil. Com 40 escolas presenciais e uma escola virtual a Fundação Bradesco oferece educação a um amplo grupo de pessoas ao redor do país.

Através da Fundação Brasdesco você terá a oportunidade de estudar nas modalidades online e semi presencial, além de cursos exclusivos para as crianças e cursos de aperfeiçoamento para profissionais já formados e que atuam no mercado.

FUNDAÇÃO BRADESCO CURSOS

Na modalidade de cursos online são oferecidos os seguintes cursos através da Escola Virtual da Fundação Bradesco: Administração Financeira, Banco de Dados, Curso de aperfeiçoamento (comportamentais), Desenvolvimento de Aplicativos, Fotografia, Governança de tecnologia da informação, informática, infraestrutura, office 2003, office 2007, segurança e sistemas operacionais.

Entre os semi presenciais você encontrará os cursos para certificação oficial: Cisco Certified Network Associate (CCNA), Cisco Certified Network Professional (CCNP) e IT Essentials: PC Hardware and Software.

Na área de cursos para crianças são abordados diversos conteúdos para o desenvolvimento da cognição e dos conhecimentos dos pequenos, nas áreas de matemática, inglês e também sobre o meio ambiente.

Entre os cursos de formação para profissionais estão: Ambiência de Leitura, Formação de Alfabetizadores de Jovens e Adultos, Formação de Orientadores Pedagógico-Educacionais, Funções com Winplot, Fundamentos da Ciência, Fundamentos da Inseminação Artificial em Ovinos, Geometria com Geometricks, Gestão de Secretaria Escolar (GSEC) e Gestão para o Sucesso Escolar (GSE).

Saiba mais acessando o site: www.ev.org.br/Paginas/Home.aspx.

Leia mais

  • CURSO GRATUITO ESCOLA VIRTUAL
  • FUNDAÇÃO UNIMED CURSOS
  • FUNDAÇÃO CESGRANRIO
  • CONSÓRCIO BRADESCO SIMULAÇÃO
  • FIDELIDADE BRADESCO

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>