UFPB VIRTUAL CURSOS

Hoje em dia mais e mais instituições de ensino tem oferecido alternativas de ensino à distância para facilitar a vida daquelas pessoas que querem ampliar a sua formação, ter acesso ao ensino seja em nível superior, seja um curso de aperfeiçoamento profissional. Pessoas que não podem por questão de falta de tempo ou por estarem longe das instituições de ensino e acabam ficando sem alternativas.

É por esse motivo que mesmo as universidades federais oferecem cursos virtuais. A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) virtual traz algumas opções de cursos superior e de especialização a serem ministrados via internet. Conheça os cursos e saiba como fazer para se inscrever e investir no seu futuro e na sua formação profissional.

Os cursos oferecidos pela UFPB virtual são:

UFPB Virtual Cursos

Licenciatura em Ciências Agrárias.
Licenciatura em Ciências Biológicas.
Licenciatura em Ciências Naturais.
Licenciatura em Matemática.
Licenciatura Plena em Letras.
Licenciatura Plena em Pedagogia.
Licenciatura Plena em Letras- LIBRAS.
Especialização em Gestão Pública Municipal.
Curso de especialização e Aperfeiçoamento SECAD/ MEC/ UFPB.

Para saber mais informações sobre os cursos, inclusive como fazer para poder fazer parte das próximas turmas acesse o site da UFPB virtual http://portal.virtual.ufpb.br/wordpress/.

Leia mais

  • UNISUL VIRTUAL
  • UNOPAR VIRTUAL
  • CURSO GRATUITO ESCOLA VIRTUAL
  • FUNDAÇÃO BRADESCO CURSOS
  • FIRJAN EAD

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>