UNISUL VIRTUAL

A Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) é uma das mais importantes instituições de ensino superior do estado. Com o objetivo de levar o seu ensino de qualidade para um número cada vez maior de pessoas oferecendo assim a oportunidade de ter uma formação profissional de nível superior  que a UNISUL buscou oferecer diversos cursos na modalidade de Ensino à Distância através da UNISUL virtual.

A UNISUL Virtual é referência nacional em qualidade e excelência em ensino à distância, contando atualmente com mais de 12 mil alunos em seus diversos polos de apoio localizados em diferentes localidades. Está autorizada a oferecer os seus cursos em todo o território nacional e os diplomas de seus cursos de graduação e de pós-graduação.

Conheça os cursos oferecidos pela UNISUL Virtual:UNISUL VIRTUAL

– Bacharelado: Administração,  Administração AMAN, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito,  Filosofia, Turismo.

– Licenciatura:  Matemática, Pedagogia, Formação Pedagógica para Formadores de Educação Profissional (SENAI).

– Complementação: Docência de Educação Infantil, Docência em Filosofia, Docência em Química, Docência em Sociologia.

– Superiores de Tecnologia: Agronegócio, Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão de Cooperativas, Gestão Financeira Inscrições abertas,  Gestão Pública, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Tecnologia da Informação, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Produção Multimídia, Sistemas para Internet, Segurança Pública, Segurança no Trânsito e Serviços Penais.

Conheça mais sobre a UNISUL Virtual acessando o site: www.unisul.br/unisulvirtual/home.html

Leia mais

  • LOJA VIRTUAL PAI ETERNO
  • BRANDILI LOJA VIRTUAL
  • LOJA VIRTUAL ÁGUA DE CHEIRO
  • ONOFRE ELETRO LOJA VIRTUAL
  • UFPB VIRTUAL CURSOS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>