FIRJAN EAD

O sistema Firjan é um sistema de ensino ligado as mais importantes instituições de ensino de aprendizagem industrial do estado do Rio de Janeiro. Estando sempre conectado a todas as novidades do mundo de ensino o sistema Firjan oferece agora diversos cursos através da modalidade de ensino à distância. O ensino à distância é uma ótima forma que as pessoas tem no dia de hoje para se formarem caso não tenham condições de frequentarem um curso presencial.

No Firjan EAD você terá a oportunidade de se formar através de uma plataforma de ensino muito moderna para desenvolver os seus estudos, sendo que os cursos são realizados em um ambiente virtual de aprendizagem e você pode estudar de acordo com os seus horários e dias disponíveis.

FIRJAN EAD

São diversos cursos disponíveis, entre os quais: Desenvolvendo Competências de Empregabilidade, Legislação Trabalhista, Empreendedorismo, Educação Ambiental, Tecnologia da Informática e Comunicação, Segurança no Trabalho, Propriedade Intelectual, Automação Industrial de Plataformas e Refinarias, Refino do petróleo: conceitos e processos, instrumentação industrial: módulo básico e avançado, Atualização em NR10, Operador de Telemarketing entre muitos outros cursos em outras áreas, gratuitos e básicos, pela plataforma virtual ou pela webtv.

Para saber todas as informações e fazer a sua inscrição no curso desejado acesse o site: www.firjan.org.br.

Leia mais

  • FIRJAN EDUCAMAIS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>