SUA LISTA DE CASAMENTO

A lista de casamento é um dos principais momentos de organização dos noivos, um momento onde eles escolhem quais presentes querem receber e vão, aos poucos, materializando o sonho de estar juntos e uma casa montada com os objetos que eles irão ganhar em sua festa de casamento.

Existem muitos locais onde você poderá fazer a sua lista de casamento online e um desses locais é o site Sua Lista de Casamento, www.sualistadecasamento.com.br. No site Sua Lista de Casamento os noivos poderão planejar com o cuidado necessário quais são os presentes que querem ganhar de seus convidados. Este site é de propriedade da loja Mickey, especialista em presentes de casamento e utilidades domésticas finas.

SUA LISTA DE CASAMENTO

Para utilizar o site é muito fácil, primeiramente é preciso que os noivos realizem o cadastro preenchendo os dados necessários e então já podem começar a selecionar seus presentes. São diversos itens nas seguintes categorias: banheiro, bar, churrasco, copos, taças, cozinha, decoração, eletroportáteis, faqueiro, prata, cristal, vidro e mesa.

Após escolher os seus presentes os noivos divulgarão a lista para os seus convidados. Para os convidados acessarem a lista é só entrar no site, ir no link “Convidados entrem por aqui” e depois buscar pela lista em qualquer um dos campos, pelo nome da lista ou de um dos noivos.

Leia mais

  • 18 coisas que seu pai não gostaria de ouvir no dia dos pais
  • CHOCOLÂNDIA CURSOS
  • ART MIX PRESENTES
  • Dicas para salvar seu Casamento / Relacionamento / Namoro
  • Lista de Supermercado Pronta

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>