Dicas para salvar seu Casamento / Relacionamento / Namoro

O amor é coisa do Diabo, todos nós sabemos disso, não é mesmo? Mas quando nós amamos alguém e ficamos com essa pessoa, é inevitavél a “junção das escovas de dente”, de uma forma ou de outra. Numa época em que estamos vivendo uma outra crise financeira, ter crises num relacionamento é perfeitamente normal. Seja com a família, amigos, marido, namorada, cachorro, elefantes, etc.

Eu como sou fiel aprendiz do Hitch, vou ter passar algumas dicas para salvar seu casamento / relacionamento de uma maneira natural e “milagrosa”. Vamos no caminho das índias.

Primeiramente, converse com a parceira (o) e descubra o que está fazendo ambos infelizes. A falta de dialogo nesses casos é um grande vilão de um relacionamento. Então, converse com a pessoa para descobrir o problema para então resolve-lo.

Segundamente, veja se você não está fazendo coisas que esteja incomodando a outra metade do abacate. Sério, às vezes atitudes individualistas podem estragar qualquer tipo de namoro. Divida experiências (boas) com ela (e), façam mais coisas juntos.

Terceiramente, inove sempre no quesito sexual. Eu sei que alguns casais que estão a muito tempo juntos, tem uma vida sexual meio “fria”. Isso não pode acontecer, ok? Sejam bons amantes, como eram antigamente, quando se conheceram quando o Titanic partiu. E sempre, claro: o Beijo na boca.

Quartamente, se você vir que não tem solução mesmo, pare de comprar livros de “73 dicas para salvar meu casamento” e encare a parada de frente. Converse com o parceiro(a) e resolva tudo numa boa. Pois lembre-se sempre de uma coisa: Nessa vida tudo passa.

Veja também: Discutindo a relação.

Leia mais

  • SUA LISTA DE CASAMENTO
  • Os "melhores" textos do blog
  • Como voltar com o Ex Namorado, Marido Etc
  • As Melhores Dicas da Internet
  • BLOG JEQUITI, DICAS, PROMOÇÕES

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>