PORTAL DO SERVIDOR PARÁ

O governo do estado do Pará oferece aos seus funcionários, os servidores públicos do estado, a possibilidade de acessar diversos serviços que eles precisam através de um site unificado. Este site, o portal do servidor do Pará, é uma central de serviços e de in formações para todos os servidores públicos do estado.

Entre os diversos serviços oferecidos aos servidores no site o maior diferencial é que os servidores podem ter acesso ao seu contracheque e imprimi-lo. Em um sistema unificado com uma parceria fechada entre o governo do estado do Pará e Banpará agora os servidores podem acessar o seu contracheque com muita facilidade através do portal do servidor do Pará ou em qualquer um dos terminais de autoatendimento do Banpará.

PORTAL DO SERVIDOR PARÁ

Além de ter acesso a tudo que se relaciona com o seu contracheque através do portal você poderá tirar dúvidas em relação a todos os serviços oferecidos pelo governo do estado do Pará aos seus servidores.

O Portal do Servidor do Pará também possui informações importantes para todos os cidadãos, sempre divulgando informações sobre vagas de estágio e sobre os concursos públicos a serem realizados pelo governo do estado do Pará para todos os interessados.

Conheça o Portal do Servidor do Pará acessando o site www.portaldoservidor.pa.gov.br.

Leia mais

  • PORTAL DO SERVIDOR PE
  • PORTAL DO SERVIDOR PR
  • PORTAL DO PROFESSOR MEC
  • IFPR EAD PORTAL
  • PORTAL EDUCAÇÃO CURSOS ONLINE

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>