PORTAL DO SERVIDOR PE

O Portal do Servidor do Estado de Pernambuco é um veículo de comunicação e de pesquisa para os servidores do Estado. No site é possível encontrar informações sobre aposentadoria, férias, licenças e tempo de serviço. Além disso é possível fazer download do estatuto do servidor. O site é sempre atualizado com notícias que podem ser do interesse de todos os trabalhadores do setor público do Estado de Pernambuco.

Portal do servidor PE

Pernambuco foi o primeiro Estado do Brasil a criar um instrumento próprio de assistência médica para o servidor público estadual. Na área do site destinado à saúde é possível obter informações sobre o Hospital do Servidor Público, sobre Instituto de Recursos Humanos do Estado de Pernambuco. Há um texto bastante esclarecedor sobre os tipos de licenças que os servidores do estado podem solicitar e em quais delas é necessário fazer a perícia médica.

O portal traz também informações sobre entidades sindicais, suas atividades e endereços. A parte de serviços do site é bastante completa e nele é possível fazer uma pesquisa nos comprovantes de rendimentos e o contracheque (holerite) do servidor público, mediante senha pessoal. Há ainda, uma tabela com as datas de pagamentos de cada um dos setores do estado. Maiores informações em www.portaldoservidor.pe.gov.br.

Leia mais

  • PORTAL DO SERVIDOR PARÁ
  • PORTAL DO SERVIDOR PR
  • PORTAL DO PROFESSOR MEC
  • IFPR EAD PORTAL
  • PORTAL EDUCAÇÃO CURSOS ONLINE

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>