PORTAL DO SERVIDOR PR

O governo do Paraná, com o objetivo de oferecer um serviço que centralize as informações para todos os servidores públicos do estado, produziu o portal do servidor do Paraná, um espaço onde os servidores poderão encontrar todas as informações necessárias para sua vida.

No portal do servidor do PR também é possível encontrar informações sobre os concursos públicos, que são úteis para todos os interessados.

No site você poderá encontrar as seguintes informações:

Portal do Servidor PR

Convênios e Parcerias, Declaração de Bens e Valores, Formulários e Manuais, Legislação, Perguntas e Respostas, RH – Informação, Serviços, Atualização Cadastral, Central de Viagens, Contracheque / Comprovante de Rendimentos, Desconto em Folha, Endereços de Atendimento, Escola de Governo, Vida Funcional, Abandono de Cargo, Aposentadoria, Carreiras, Ingresso, Licenças, Movimentação, Remuneração e Tempo de Serviço.

Com todas essas informações o servidor público do estado do Paraná não terá mais que recorrer a diversos telefones e endereços diferentes para conseguir obter as informações necessárias sobre seus direitos, benefícios, e todas as outras coisas importantes para sua vida profissional e pessoal. Tudo está em um só lugar com facilidade de acesso, em um portal simples e robusto, muito bem estruturado. Visite o site e conheça o portado do servidor do PR www.portaldoservidor.pr.gov.br.

Leia mais

  • PORTAL DO SERVIDOR PARÁ
  • PORTAL DO SERVIDOR PE
  • PORTAL DO PROFESSOR MEC
  • IFPR EAD PORTAL
  • PORTAL EDUCAÇÃO CURSOS ONLINE

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>