PANAMERICANA ESCOLA DE ARTES

A Escola Panamericana de Artes é um dos mais importantes centros de referência no que tange o estudo de Artes Visuais e Desgin na cidade de São Paulo e seu sucesso emana mesmo para outras localidades. Tendo iniciado sua atuação no ano de 1963 a Panamericana sempre esteve a frente de seu tempo oferecendo cursos utilizando como suporte as mais avançadas tecnologias e técnicas da área.

Ao longo de sua existência a Panamericana tem desenvolvido diversos cursos em suas áreas de atuação. Atualmente a escola possui cursos em quatro modalidades, os cursos de formação profissional, os cursos e curta duração, os cursos avançados e agora também a Panamericana oferece curso de graduação.

PANAMERICANA ESCOLA DE ARTES

Entre os cursos de formação profissional estão os cursos de artes plásticas, design de interiores, design de moda, design gráfico e motion graphics, fotografia e publicidade. Entre os cursos de coleção de moda, criatividade, desenho de moda, design de joias I e II, design têxtil, história da arte, fotografia, desktop publishing, história da fotografia, história da moda, história do design, design de acessórios, fotografia de design de interiores, ilustração editorial, tipografia criativa, produção gráfica, fotografia e criatividade, desenho artístico e diversos outros cursos em sua área de abrangência de conteúdos.

Em duas unidades localizadas em pontos estratégicos da cidade de São Paulo a Panamericana é uma ótima opção para quem busca formação no mundo das artes. Saiba mais acessando o site www.escola-panamericana.com.br.

Leia mais

  • UFG À DISTÂNCIA
  • ESCOLA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
  • Programa Escola da Familia
  • CENARTE SP CURSOS
  • WWW.DVDMMA.COM.BR, SITE DVD MMA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>