MONIA MODA EVANGÉLICA

A Monia Moda Evangélica iniciou as suas atividades no ano de 1978 oferecendo o que há de melhor em moda para o público feminino evangélico que busca por roupar decentes e comportadas para se adequarem com as suas convicções religiosas de forma ideal. Além de oferecer o melhor em roupas adequadas para moças sérias a Monia Moda Evangélica também se preocupa em oferecer preços competitivos e coerentes para garantir que o seu público possa ter acesso ao vestuário que procura.MONIA MODA EVANGÉLICAPodemos considerar hoje a Monia como a mais importante empresa no segmento de moda evangélica, tendo se desenvolvido muito ao longo de todos estes anos de existência. Para garantir esta colocação a empresa é dividida em diferentes setores, todos com profissionais competentes e especializados para garantir os melhores resultados em seus produtos. Suas estilistas sempre acompanham o que está acontecendo na moda através de palestras, cursos, livros, viagens e infinitas outras fontes de informações para que traga o que há de melhor e mais refinados para as suas clientes de bom gosto.

Se você busca uma boa alternativa em moda e estilo, mas não deixa de lado se vestir de acordo com os seus preceitos religiosos vale a pena conhecer a coleção de vestuário da Monia. Saiba mais sobre a Monia Moda Evangélica acessando o site: www.monia.com.br.

Leia mais

  • FACULDADE DE MODA SP
  • CURSO DE MODA ANHEMBI MORUMBI
  • ÁGUA DE COCO MODA PRAIA
  • EROICA ROUPAS MODA FEMININA
  • DIVISHOP DIVINÓPOLIS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>