FACULDADE DE MODA SP

Hoje em dia muitos jovens buscam adentrar no fascinante universo da moda. Para isso o melhor caminho é cursar uma faculdade de moda SP, que vai prepará-lo para esse desafio, ensiná-lo sobre esse mundo além de oferecer uma variedade de disciplinas teóricas e práticas que o tornarão um profissional apto à atuar neste mercado, que ao mesmo tempo que é fascinante é extremamente competitivo.

Podemos encontrar, na atualidade, diversas instituições que oferecem o curso de moda em nível universitário por todo o país e devido a procura a cada ano novos cursos de moda são abertos nas mais variadas universidades. Grande tem sido a procura por faculdade de moda em SP, provavelmente o local mais estratégico do país para o mercado de moda e por isso mesmo atrai mais pessoas em busca de seus holofotes.

Faculdade de Moda SP

Uma das faculdades que oferece o curso de moda em São Paulo e está entre as mais conceituadas é a faculdade SENAC, com duas modalidades disponíveis: bacharelado em design de moda- habilitação em estilismo e bacharelado em design de moda- habilitação em modelagem. Além de oferecer o curso de moda no nível graduação o SENAC ainda oferece alguns cursos de pós-graduação na área, permitindo que se tenha uma formação continuada.

Para mais informações sobre faculdade de moda SP acesse o site do SENAC: www.sp.senac.br.

Leia mais

  • FACULDADE NOVOS HORIZONTES MESTRADO
  • WWW.VESTIBULARSOCIAL.COM.BR, VESTIBULAR SOCIAL 2013
  • CURSO DE MODA ANHEMBI MORUMBI
  • MONIA MODA EVANGÉLICA
  • ÁGUA DE COCO MODA PRAIA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>