CURSO DE MODA ANHEMBI MORUMBI

A Anhembi Morumbi é uma conceituada universidade localizada na cidade de São Paulo que oferece diversas opções em cursos superiores em diferentes áreas do conhecimento, sempre buscando atender às necessidades do mercado e os sonhos profissionais de seus alunos.

Entre os cursos de graduação disponíveis na universidade Anhembi Morumbi está o curso de Design de Moda. Este curso que é oferecido na escola de Artes, Arquitetura, Design e Moda busca oferecer aos seus estudantes uma formação completa para a atuação profissional no mercado da moda.

CURSO DE MODA ANHEMBI MORUMBI

O curso de bacharelado em Design de Moda da Anhembi Morumbi é um curso que tem enfoque em pesquisa, criação e também no desenvolvimento de produtos e de imagens na área têxtil e na área de confecção. No curso o aluno é estimulado a compreender a moda como uma importante manifestação cultural de nossa sociedade e partir disso compreender a importância em se pensar a moda no mundo contemporâneo.

O profissional formado no curso de moda da Anhembi Morumbi poderá atuar em todos os setores do mercado de moda, na indústria têxtil, no comércio, em consultoria de moda, em criação de agências de comunicação, em editoriais de moda em jornais e revistas, em produção de vídeo e cinema e também atuar como autônomo.

Para obter todas as informações sobre o curso de moda da Universidade Anhembi Morumbi acesse o site da universidade: http://portal.anhembi.br.

Leia mais

  • FACULDADE DE MODA SP
  • ESCOLA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
  • CURSO DE RETROESCAVADEIRA SENAI
  • CURSO DE ENFERMAGEM GRÁTIS
  • ITA AERONÁUTICA

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>