ÁGUA DE COCO MODA PRAIA

Desde de 1985 a Água de Coco vem trabalhado para mudar o perfil nacional da moda praia, sendo o resultado de muito trabalho e dedicação de seus idealizadores. O que começou com o sonho de uma costureira configurou-se como uma das maiores marcas de swimwear do país com destaque mundial.

Presente nos mais importantes eventos nacionais de moda como o São Paulo Fashion Week a Água de Coco Moda Praia tem trazido uma nova forma de se ver o mundo da moda praia. Uma moda única e cheia de personalidade, perfeita para aqueles que procuram descontração, diversão e descanso em uma praia, em uma piscina pelo litoral brasileiro.ÁGUA DE COCO MODA PRAIA

A Água de Coco desenvolve produtos para homens e para mulheres que buscam conforto, qualidade e também beleza. Em sua linha você poderá encontrar produtos para dentro e para fora da água, sem perder nunca o estilo e o jeito irreverente de quem você é neste momento de diversão e de descanso.

Você poderá encontrar os produtos da Água de Coco nas cidades de Fortaleza, Belém, Brasília, Cumbuco, João Pessoa, Maceió, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo e também em diversas multimarcas ao redor do país e também em diversas partes do mundo.

Saiba mais acessando: www.aguadecoco.com.br.

Leia mais

  • Lista de coisas para levar a praia
  • Promoção o amor está no ar Aguá de Cheiro, Cielo
  • LOJA VIRTUAL ÁGUA DE CHEIRO
  • Iberostar, Praia do Forte, Bahia, Salvador
  • DIVISHOP DIVINÓPOLIS

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>