FACULDADE NOVOS HORIZONTES MESTRADO

A Faculdade Novos Horizontes tem se conceituado a cada ano em sua atuação na área da educação. Com o objetivo de ampliar as suas atividades e oferecer aos interessados novas opções em formação acadêmica é que a Faculdade Novos Horizontes está oferecendo atualmente curso de mestrado acadêmico em administração.

Hoje em dia é sabido que para se conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho as pessoas precisam buscar uma boa qualificação profissional. E já não basta somente uma diplomação no ensino superior, é preciso ir além e buscar uma pós-graduação, seja uma pós-graduação latu sensu ou uma pós-graduação strictu sensu, como o mestrado em administração da faculdade Novos Horizontes.

FACULDADE NOVOS HORIZONTES MESTRADO

O mestrado em administração da faculdade Novos Horizontes é recomendado pelo CAPES, e possui a duração de 24 meses (dois anos). Durante o curso você terá a oportunidade de escolher entre uma das duas linhas de pesquisa que são desenvolvidas na instituição, sendo que existem duas entradas por ano, sendo 15 vagas dedicadas a cada uma das linhas de pesquisa, a saber: a) Relações de Poder e Dinâmica nas Organizações e b) Tecnologias de Gestão e Competitividade.

Para saber todas as informações sobre o programa de mestrado da Faculdade Novos Horizontes acesse o site: www.unihorizontes.br/mestrado/.

Leia mais

  • CURSO MESTRADO À DISTÂNCIA ONLINE
  • FACULDADE DE MODA SP
  • FATEP PIRACICABA
  • RAMARIM COLEÇÃO
  • WWW.VESTIBULARSOCIAL.COM.BR, VESTIBULAR SOCIAL 2013

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>