RAMARIM COLEÇÃO

Confira mais informações sobre a ramarim coleção. A Ramarim é uma empresa especializada na produção e comercialização de calçados que estão sempre ligados ao que há de mais moderno na moda, sempre levando em consideração as tendências internacionais em moda para os pés. São quase 50 anos de história construídas pela empresa, que hoje em dia é uma das líderes no segmento de calçados de todo o país. Sempre buscando alcançar novo horizontes, a Ramarim conseguiu estender o seu sucesso para outros países do mundo, sendo reconhecida internacionalmente como uma marca de calçados de qualidade.

Sua produção sempre ultrapassa a marca de 50 mil pares, que representam o que a Ramarim quer em seus produtos: qualidade, conforto, beleza e tendência. A Ramarim investe pesado em tecnologia para garantir que seus calçados alcancem novos níveis de conforto, tendo um tecnologia exclusiva que foi desenvolvida para que seus calçados Ramarim.

Ramarim Coleção

A Ramarim sempre oferece às suas clientes uma variedade enorme de calçados diferentes e cheios de estilo a cada uma de suas coleções. São lançadas, por ano, duas coleções, uma que representa o outono/inverno e outra de primavera/verão. Na coleção de outono inverno temos sapatilhas, scarpins, peep toes, sandálias, sapatos e botas e open boots. Em cada um desses setores você encontrará uma grande variedade de modelos e uma ampla carta de cores, sempre levando em consideração as tendências da estação.

Para conhecer a coleção da Ramarim acesse o site: www.ramarim.com.br.

Leia mais

  • COLEÇÃO AZALÉIA 2012, SANDÁLIAS, CALÇADOS
  • COLEÇÃO COLCCI 2012
  • Jeanseria, coleção, lojas
  • PLANET GIRLS COLEÇÃO 2012
  • COLEÇÃO RIACHUELO 2012

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>