EMBRATEC GOOD CARD

A empresa Embratec Good Card (Empresa Brasileira de Tecnologia e Administração de Convênios HOM Ltda) é uma empresa que tem por objetivo desenvolver uma variedade de soluções corporativas através do cartão Good Card. A empresa Embratec Good Card atua nos mais importantes segmentos de Benefícios, oferecendo às empresas diversos produtos para RH e também para a gestão de Frotas.

Entre as empresas que oferecem gestão de benefícios de RH a Embratec sempre se destacou, tendo sido a primeira a oferecer no Brasil ferramentas via internet para autogestão. Com estas ferramentas as empresas podem controlar os limites dos cartões, solicitar novos cartões, cancelar os cartões e também emitir extratos.

Embratec Good Card

Hoje em dia a Embratec Good Card consegue estar presente em todo o país, contando com mais de 630 funcionários que estão distribuídos pelas suas 13 unidades, em nove estados e conta também com representantes nas demais localidades do Brasil.

Para garantir que esteja sempre inovando e oferecendo aos seus clientes sempre novas opções em tecnologia para o gerenciamento de seus serviços. Para isso conta com um sistema próprio de TI.

Saiba muito mais sobre a Embratec Good Card visitando o site da empresa no endereço www.embratec.com.br.

Leia mais

  • CREDIBEL CARD
  • CARTÃO BMG CARD
  • CARTÃO ELO CARD
  • CARTÃO TNG CARD
  • CARTÃO VALE CARD

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>