CARTÃO ELO CARD

CARTÃO ELO CARD – A Elo é uma nova bandeira de cartões de crédito que está chegando ao mercado já com o marco de ser a maior bandeira totalmente brasileira com o maior número de estabelecimentos conveniados. Em uma parceria inédita entre 3 dos principais bancos do país, Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal, a Elo surge para trazer inovação.

Cartão Elo Card

Você poderá utilizar o seu cartão Elo em mais de 1.2 milhões de estabelecimentos comerciais conveniados em todo o território nacional. Os cartões da Elo terão diversas funções diferentes, como crédito, crédito parcelado e débito. Em breve será também lançado o cartão Elo alimentação e o cartão Elo refeição.

Em breve a Elo irá estar presente em diversas partes do país com suas lojas que serão o espaço ideal para que você solicite o seu cartão Elo. E para o comerciante aceitar o cartão Elo trará somente vantagens. Primeiro porque ele será aceito na sua máquina Cielo, sem precisar contratar nenhuma outra máquina e as condições comerciais serão as mesmas do que para os cartões que você já aceita. Para começar a vender com o cartão Elo é só realizar a transação, localizando entre as opções disponíveis na máquina que você passará a poder utilizar o cartão Elo sem nenhuma outra dificuldade. Para saber mais entre em contato com a Cielo www.cielo.com.br/portal/elo.html.

Leia mais

  • CARTÃO BMG CARD
  • CREDIBEL CARD
  • CARTÃO VALE CARD
  • CARTÃO TNG CARD
  • EMBRATEC GOOD CARD

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>