CARTÃO BMG CARD

Cartão BMG card. Ter um cartão de crédito nos dias de hoje é uma necessidade, pois, somente assim podemos comprar tudo o que desejamos e ainda ter grandes vantagens. O Cartão BMG card, cartão da financeira BMG, oferece muitos benefícios para os seus titulares. Além de oferecer possibilidades de benefícios para os seus clientes também traz a possibilidade de participar de promoções exclusivas.

Dentre os benefícios exclusivos que o Cartão BMG card oferece estão as taxas de juros que são até metade dos outros cartões de crédito, não existe taxa de anuidade, não há consulta de cadastro do pretendente ao cartão, o limite do cartão pode chegar até a duas vezes a sua renda e saques.

Cartão BMG card

Para fazer o seu Cartão BMG card é necessário ser um funcionário efetivado do sistema público. Esse cartão também oferece os benefícios da bandeira MasterCard, o que significa que é aceito em diversos estabelecimentos ao redor do mundo. Os servidores públicos do estado de Minas Gerais podem participar da promoção que dá uma camisa oficial do seu time para quem usa o seu Cartão BMG card.

Ganhar a sua camisa é muito fácil, basta que os funcionários efetivos do estado de Minas Gerais optem pelo Cartão BMG card, o desbloqueiem e em seguida gastem pelo menos R$ 50,00 no cartão. O uso do cartão inclui compras e também saques. Depois de usar o Cartão BMG basta acessar o site da promoção e pedir a sua camisa. É possível encontrar opções de camisas oficiais dos seguintes times São Paulo, Santos, Vasco, Flamengo, Coritiba, Cruzeiro, Atlético Mineiro e América.

Um cartão cheio de novidades e possibilidades que pode estar junto com você para solucionar todos os seus problemas. Acesse o site do Cartão BMG card em www.bancobmg.com.br/bmgcardvaimarcarumgolaco/Promocao.aspx e peça já o seu cartão. A promoção das camisas oficiais vai somente até o dia 31 de agosto de 2011.

Leia mais

  • CREDIBEL CARD
  • CARTÃO ELO CARD
  • CARTÃO VALE CARD
  • CARTÃO TNG CARD
  • EMBRATEC GOOD CARD

    Deixe um comentário

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>